Atividade terá inicio às 10h. Nesta semana, ele ainda faz campanha de rua em São Paulo, Brasília, São José dos Campos e Belo HorizonteNesta segunda, dia 12, a campanha começa pra valer para o candidato do PSTU a presidente, Zé Maria. Às 10h, ele estará no Centro do Rio, na Praça Mauá, de onde sai em caminhada com militantes e candidatos do partido no Rio de Janeiro. Será sua primeira atividade pública, desde que a campanha começou oficialmente. Ao lado de Cyro Garcia, candidato a governador, Zé Maria conversará com eleitores ao longo da Avenida Rio Branco, até a Cinelândia.

O candidato afirmou ainda que a tragédia das chuvas será lembrado em sua campanha. “Os moradores dos morros do Rio perderam suas vidas e governantes ainda disseram que eles é que eram culpados, por viver ali. Agora, no Nordeste, o discurso foi o mesmo. Nossa campanha vai mostrar que os culpados são os governos, que preferem pagar juros das dívidas do que garantir moradia digna aos trabalhadores”, afirmou.

AGENDA
Ao longo desta semana, Zé Maria irá participar de diversas panfletagens e caminhadas. Na terça, participa de uma grande panfletagem na Praça do Patriarca, no Centro de São Paulo, às 17h. No mesmo dia, viaja a Brasília, onde será entrevistado ao vivo, na Rede Vida.

Na quarta, dia 14, ele participa de debate na UnB, às 12h, e, às 17h, estará na Rodoviária de Brasília.

Na quinta, ele conversa com metalúrgicos da GM de São José dos Campos e participa de ato, às 10h, na Praça Afonso Pena. Ele termina a semana em São Paulo e viaja a Belo Horizonte, com atividades da candidata ao governo de Minas Gerais, Vanessa Portugal.

  • Acompanhe a agenda do Zé Maria e veja como assistir a entrevista desta terça-feira