PSTU faz campanha na Cinelância, Rio de Janeiro. Dia 16 essa cena ocorre em todo o país

Partido leva às ruas o dia nacional do “contra burguês, vote 16”Neste dia 16, PSTU está organizando atividades em todo o país, como forma de divulgar suas candidaturas socialistas e se contrapor ao veto da grande mídia. Veja abaixo a programação em algumas regiões:

RJ
Rio de Janeiro
Está prevista uma grande agitação ao longo da avenida Rio Branco, no centro da cidade. De manhã, ocorre uma passeata do Sepe, onde os militantes do partido levam sua solidariedade aos trabalhadores e, à tarde, a militância e apoiadores se encontram a partir das 15h na Praça Mauá.

São Gonçalo
Panfletagem na UERJ-FFP às 17h

Niterói
O dia começa cedo, às 5h30, com panfletagem na Ponte d’Areia; às 7h nas Barcas e às 12h na UFF

SP
São Paulo
Na capital, militantes do PSTU se concentram às 14h na Praça do Patriarca, centro da cidade. Em seguida, ocorre uma caminhada até o Largo São Francisco, local em que, às 18h, acontece um debate sobre opressões com a candidata ao Senado, Ana Luiza.

São José dos Campos
Às 9h, o partido faz uma caminhada no centro da cidade com a presença de Luis Carlos Prates, o Mancha, candidato ao governo do Estado. Às 15h, haverá panfletagem na GM. Mais tarde, haverá novo ato no Pinheirinho ou no Centro, a confirmar.

ABC
A agitação começa às 9h, com uma panfletagem na porta da fábrica de caminhões Scania. Logo após o almoço, por volta das 13h, o partido faz um ato no centro de Diadema.

Campinas e região
Na cidade do interior paulista o dia 16 começa logo cedo, às 6h30, com panfletagem na Replan, a refinaria Paulista. Às 12h tem panfletagem no Restaurante Universitário da Unicamp. Às 14h tem debate com o candidato do PSTU ao Senado, Dirceu Travesso, sobre a esquerda e as eleições, também na Unicamp. Às 18h tem panfletagem no SENAI. Ao longo do dia tem agitação e panfletagem no Hospital Mário Gatti.

Bauru
5h – Agitação com servidores municipais
19h – Panfletagem na Universidade Sagrado Coração
19h30 – Panfletagem na UNESP

Ribeirão Preto
17h – Bandeiraço no calçadão e caminhada pelo centro

MG
Belo Horizonte
O dia começa cedo na portaria da siderúrgica Mannesmann, com panfletagens na entrada e saída dos operários. Às 9h tem caminhada na UFMG e à tarde, às 15h, a militância se concentra na Praça Sete, no centro da cidade.

BA
Salvador e região
Às 9h tem caminhada no Bairro Nova Vitória, em Camaçari, com concentração no Largo da Sardinha. Já às 17h ocorre panfletagem na Praça da Piedade, centro de Salvador.

DF
Brasília
Às 8h tem panfletagem no setor Bancário Sul; às 10h a agitação ocorre em ato público da greve dos servidores da UnB, na Praça dos Três Poderes. Já às 18h tem panfletagem nos bares da 408 Norte e no Show do Renato Teixeiro, no Açougue Cultural T-Bone.

CE
Fortaleza
Das 5h às 7h ocorre panfletagem na Praça da Estação.

PE
Recife
Às 16h tem panfletagem e bandeiraço com militantes e apoiadores em frente à sede central dos Correios na Guararapes, centro da capital pernambucana.

RN
Natal
Ocorre concentração da militância às 16h, no Calçadão da João Pessoa, no centro da capital. Às 18h acontece a palestra PSTU Debate: “Vivemos mesmo em uma democracia?”, na sede do partido (rua Apodi 250, próximo ao Sindicato dos Médicos).

Fique ligado, entre em contato com o PSTU em sua região e veja onde ocorre a atividade em sua cidade.

  • Consulte os endereços do PSTU em todo o país