O PSTU apresentará nesta quinta-feira, 1º de abril, o seu programa eleitoral semestral. O programa, de apenas dois minutos, será transmitido pelas rádios às 20h e exibido nas TVs às 20h30.

O PSTU preparou um programa especial para ser exibido no Dia da Mentira. O que, para outros partidos, poderia ser um problema, serviu de estímulo para o PSTU, que tem a irreverência como umas das marcas de suas campanhas.

O partido aproveitou o mote do Dia da Mentira para denunciar o governo Lula, que mentiu para os trabalhadores ao não cumprir as promessas da campanha eleitoral. Mentiras não faltam. Lula dá continuidade a política de FH e negocia a Alca. Aplica a política do FMI, aumenta o desemprego e arrocha os salários. Sem falar nas denúncias de corrupção do Caso Waldomiro.

As mentiras de Lula e do PT fizeram com que a aprovação do governo caísse para 54%, mas, ainda assim, o nariz de pinóquio pode aumentar, com as reformas Trabalhista, Sindical e Universitária.

O programa do PSTU usa da irreverência para fazer um chamado importante aos trabalhadores: é hora de ir à luta!

Nenhuma confiança neste governo. Ao final, Zé Maria, presidente do PSTU e ex-candidato a Presidência da República, defende a ruptura com o FMI, o não pagamento da dívida externa e chama a construção de uma oposição de esquerda e socialista no país.

Não perca!