Zé Maria grava programa semestral do PSTU

Programa semestral vai ao ar na TV às 20h30 e no rádio às 20h

Na próxima quinta, 23, é veiculado em rede nacional o programa semestral do PSTU. É uma oportunidade de você ver tudo aquilo que não pode ver na televisão e nos grandes jornais desse país. Em cinco minutos, o partido vai denunciar o Projeto de Lei das terceirizações, as Medidas Provisórias do governo Dilma e o ajuste fiscal, defendendo uma saída dos trabalhadores para a crise.

O programa vai denunciar o discurso dos políticos e do governo nas eleições e os ataques aos trabalhadores quem vem impondo após eleitos. “Em algum momento eles falaram que iriam terceirizar, retirar os seus direitos e fazer um ajuste fiscal anti-social?“, questionará Vera Lúcia, presidente do PSTU em Sergipe. Também marcam presença no programa o presidente nacional do PSTU, Zé Maria, e os vereadores do PSTU em Belém, Cleber Rabelo, e em Natal, Amanda Gurgel.


Vereadora do PSTU, Amanda Gurgel, grava o programa

Zé Maria também vai fazer um chamado às centrais sindicais e às organizações dos trabalhadores para a construção de uma greve geral contra os ataques, assim como defender um programa dos trabalhadores para a crise. “O governo diz que o ajuste anti-social é a única solução para a crise. Mas existe outro caminho. Os capitalistas que paguem pela crise“, dirá, defendendo a suspensão do pagamento da dívida pública aos banqueiros, a redução da jornada de trabalho, a reforma agrária e uma Petrobras 100% estatal, sob o controle dos trabalhadores.

Nesta quinta, não perca o programa do PSTU. Convide seus amigos e familiares, divulgue em seu local de trabalho, escola e universidade.

CONFIRME sua presença no evento do programa no Facebook