Quilombo Raça e Classe terá encontro já em marçoComo parte do processo de reorganização, os movimentos de luta contra as opressões que constroem a Conlutas – o Quilombo Raça e Classe e o Movimento Mulheres em Luta – farão seus novos encontros nacionais também em 2010.

No dia 26 de março acontece o II Encontro Nacional de Negros (as) da Conlutas, organizado pelo Quilombo Raça e Classe. Este encontro será no Rio de Janeiro, antecedendo a reunião da Coordenação Nacional da Conlutas, que acontecerá nos dias 27 e 28 de março na cidade.

E em junho, um dia antes do Congresso Nacional da Conlutas, acontece o II Encontro Nacional das Mulheres da Conlutas, organizado pelo Movimento Mulheres em Luta.
Ambos os encontros nacionais, serão fundamentais para dar um salto político e organizativo na construção destes importantes movimentos e reafirmar a importância da participação dos movimentos de luta contra as opressões na organização das lutas da classe trabalhadora e do conjunto dos explorados e oprimidos.

Post author
Publication Date