Wanderson & Firminia

Wanderson Rocha é militante do movimento negro, professor da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Belo Horizonte. É membro do conselho municipal de educação e esta atualmente licenciado.

Formou-se em Pedagogia pela Universidade do Estado de Minas Gerais, com Especialização em Gestão Escolar pela Universidade Federal de Ouro Preto.

Concluiu o seu Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Coimbra, em Portugal.

Faz parte da Executiva Estadual da Central Sindical e Popular CSP-Conlutas, atualmente licenciado. Compõe a Direção Municipal do PSTU em Belo Horizonte.

É um trabalhador que sempre dedicou sua vida à luta dos oprimidos e explorados, adquirindo uma grande experiência nos movimentos de luta contra o racismo e também nos movimentos estudantil e sindical.

Firminia Rodrigues, 39 anos, a 13 anos é militante do PSTU. Formada em licenciatura pela UFMG, atuou no movimento estudantil universitário e hoje atua na militância contra  as opressões à mulheres, negros e negras e LGBTs. Compõe  o Movimento Mulheres em Luta, que atua na luta contra o machismo na sociedade. Defende uma prefeitura baseada na criação de conselhos populares que decidirão seus rumos e orçamentos, além da luta pela construção de uma outra sociedade, socialista.

slotbar -

süperbetin

-
betgaranti
- escort mersin - www.mersindugun.com