Já é possível adquirir as publicações da Editora José Luís e Rosa Sundermann e do selo Corações e Mentes de maneira simples, segura e rápida, pelo site www.editorasundermann.com.br.

Os livros e revistas estão organizados por tema e são apresentados no centro do site. Todos contêm descrição física (número de páginas, dimensões, etc), autor, sinopse e preço. Caso não estejam visíveis, é possível buscá-los clicando na lista de temas à esquerda ou fazendo uma busca no campo específico. Finalmente, ainda à esquerda do site, as novidades e destaques pode ser apresentados de maneira separada.

O pagamento pode ser realizado através de depósito em conta corrente ou boleto bancário. Em breve, também será aceito o pagamento com cartões de crédito Visa.

A editora
Fundada em 2003, a Editora Sundermann – homenagem ao casal de socialistas e militantes do PSTU José Luís e Rosa assassinado em 1994 por sua militância – tem o objetivo de divulgar as idéias socialistas no Brasil.

Seu projeto editorial baseia-se em quatro eixos principais.

Primeiramente, a produção mais recente de teóricos marxistas tratando de assuntos como neoliberalismo, imperialismo, socialismo, mudanças no mundo do trabalho, opressões a minorias, pensamento social, sindicalismo, história do movimento operário e socialista, etc.

Em segundo lugar, demos especial atenção à republicação de obras importantes de autores marxistas do século 20 como Engels, Lenin, Trotsky e o dirigente trotskista argentino Nahuel Moreno.

Em terceiro, os Cadernos de Formação do Instituto Latino-Americano de Estudos Sócio-Econômicos (Ilaese) voltados à formação teórica e política fundamental do estudante, trabalhadores, sindicalistas e demais interessados nas lutas sociais.

Finalmente, a distribuição das revistas de teoria e política Marxismo Vivo e Outubro.

LEIA TAMBÉM
Corte Interamericana de Direitos Humanos irá investigar os assassinatos de Rosa e José Luis
[ 26/7/2006]