Luis Macedo/Câmara dos Deputados
CSP Conlutas

Central Sindical e Popular

CSP-Conlutas

A lista de deputados que estão contra as nossas aposentadorias aumentou. É preciso intensificar a pressão contra esses parlamentares que usufruem de regalias e privilégios, e querem destruir os poucos direitos que os trabalhadores ainda possuem.

O placar ainda está disputado, mas vários parlamentares já disseram ser total ou parcialmente a favor da reforma da Previdência que atacará profundamente as aposentadorias e direitos previdenciários.

É importante sabermos quem são esses políticos e cobrá-los. Mostrar os que são eleitos e no Congresso Nacional votam contra o povo.

Essa é a segunda vez que a CSP-Conlutas publica quem são os parlamentares que querem acabar com a nossa aposentadoria. A atualização é feita a partir da divulgação no Jornal Valor Econômico, publicada diariamente.

A Central separou, por estados, os deputados que estão favoráveis a essa reforma. Essas artes são mais uma peça de divulgação que compõe a Campanha Contra a Reforma da Previdência impulsionada pela CSP-Conlutas. Vamos para cima! Não à Reforma da Previdência!

Clique abaixo e confira todos os cartazes: