Visual do novo site da LIT

A partir do dia 1º de março, a Liga Internacional dos Trabalhadores (LIT-QI) vai estar no ar com um novo site, totalmente reformulado. A nova fase do site contará com mais conteúdos, atualização freqüente, além de uma nova apresentação gráfica e uma série de novos recursos.

Além de notícias, o site disponibilizará materiais em vídeo, áudio e imagens. O novo site terá uma seção permanente de vídeos e áudio sobre os principais acontecimentos da luta de classes no mundo, entrevistas, além de vídeos comemorativos de acontecimentos históricos.

A página contará com conteúdos em português, espanhol e inglês e, brevemente, em francês. O site vai disponibilizar ainda as publicações da LIT-QI: Correio Internacional, Marxismo Vivo.

Fique por dentro dos principais fatos da luta de classes!
Esse novo instrumento surge num momento em que a luta de classes se acirra em várias partes do mundo.

A crise econômica internacional mostra que ainda está longe de terminar e na Europa os trabalhadores e estudantes saem às ruas contra os ataques e pacotes dos governos. No Haiti, além da tragédia do terremoto, a população sofre uma ocupação militar. Nos EUA, os trabalhadores lutam contra a flexibilização e o desemprego. No Oriente Médio, os soldados do imperialismo se afundam cada vez mais no pântano da guerra.

O novo site estará a serviço dessas lutas, trazendo também os principais debates travados entre a esquerda mundial. Para a LIT-QI, “nosso novo site será uma ferramenta a serviço da luta internacional dos trabalhadores e para responder a essas grandes questões colocadas para os ativistas comprometidos com essa luta em todo o mundo”.

  • Conheça a história da LIT