Lançamento reuniu 70 trabalhadores e estudantes
PSTU-AP

Aconteceu no último dia 15, no Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Estadual, a festa de lançamento das candidaturas de Joinvile Frota, motorista rodoviário, a prefeito e de Genival Cruz, candidato a vereador na chapa do PSTU. O clima era de satisfação. Afinal, estava ali representada a única e verdadeira alternativa de classe e socialista. O PSOL, apesar do amplo chamado à reedição da Frente de Esquerda, resolveu seguir um caminho oposto aos anseios dos trabalhadores, aliando-se ao PSB.

Rodoviários, professores, vigilantes, trabalhadores da saúde e estudantes ouviram atentamente nossos candidatos. Eles disseram que para mudar o caos instalado na capital, somente mudando esse país, pois o PT e a oposição de direita só propõem mudanças superficiais. Somente é possível avançar se cada trabalhador ou estudante tomar para si o desafio de mobilizar-se para derrotar de vez a exploração capitalista.

Houve, ainda, saudações de dirigentes da Conlutas, expressando alegria de contar com o tempo de TV e a militância de nossos candidatos para fortalecer as lutas em curso, como, por exemplo, a campanha pela redução da jornada para seis horas e o terceiro turno de trabalho em Rodoviários. Ao final, todos brindaram no barzinho operário e conheceram um pouco mais a biblioteca marxista da regional.