Candidata inaugura comitê da Frente de EsquerdaA senadora Heloísa Helena, candidata a Presidência pela Frente de Esquerda, que reúne PSOL, PSTU e PCB, estará em São José dos Campos (SP) neste domingo, dia 23. A candidata inaugurará seu comitê na cidade e fará campanha junto à população.

A visita começa às 13h30, no Parque da Cidade, onde a candidata falará com a população. Às 16h Heloísa Helena vai até o acampamento Pinheirinho, conhecer a situação dos sem-teto e se encontrar com movimentos populares da cidade.

No final do dia, às 18h30, ela irá participar da inauguração do Comitê de Campanha da Frente de Esquerda, que ficará na rua Sebastião Humel, 759, no Centro.

A Frente de Esquerda possui dois candidatos da cidade, que concorrem pelo PSTU. O ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e atual secretário-geral, Luiz Carlos Prates, o Mancha, concorre ao Senado. O também ex-presidente do Sindicato e advogado dos movimentos sociais, Antônio Donizete Ferreira, o Toninho, concorre à vaga de deputado estadual.

“A Frente de Esquerda nasceu como opção para os que estão cansados desta política corrupta e neoliberal. Vamos trabalhar em defesa dos direitos dos trabalhadores. A inauguração do Comitê e a visita da Heloísa Helena, neste domingo, serão importantes para consolidar as candidaturas da frente na região”, disse Mancha.