No último dia 18, na sede do PSTU, localizada num bairro operário de Aracaju, foi inaugurado o primeiro comitê da Frente de Esquerda de Sergipe. A festa tinha como objetivo arrecadar fundos para a campanha. Estiveram presentes trabalhadores de diversas categorias: saúde, Previdência, petroleiros efetivos e terceirizados, entre outros. Além de desempregados e estudantes.

Os candidatos falaram durante o evento, destacando a importância da frente no estado. Ao final da festa, várias pessoas saíram com material da campanha para distribuírem no seu local de trabalho e/ou vizinhança.

A campanha está nas ruas e, mesmo com a intensa polarização entre PT/PCdoB e PFL/PSDB, na última pesquisa do Ibope, o candidato a governo da frente, Toeta, PSTU, aparece com 1% das intenções de votos.

Isso mostra que a Frente de Esquerda de Sergipe continua sua luta pela construção de uma alternativa para os trabalhadores e a juventude sergipanos nestas eleições. No último dia 26, foi a vez de o PSOL transformar sua sede, localizada no centro da capital, em mais um comitê da frente.