A corrupção escancarada dos dois partidos majoritários e seu acordo com o projeto econômico só mostram a importância do voto em Heloísa Helena.
Votar nos candidatos da Frente de Esquerda é fortalecer a construção de uma alternativa mesmo depois das eleições. Ainda que Heloísa não ganhe as eleições, o voto nela significa o enfraquecimento do projeto neoliberal das duas candidaturas majoritárias.

Caso Heloísa obtenha 10 ou 15% dos votos, esse fato será de enorme importância, pois indicará uma referência de massa – mais de 10 milhões de trabalhadores – para organizar as lutas no futuro contra os ataques aos trabalhadores.
Votar na candidata da Frente de Esquerda é repudiar toda a corrupção que está aí. É negar a falsa polarização entre tucanos e petistas. É construir um terceiro campo, dos trabalhadores, sem patrões e corruptos.

Do mesmo modo, votar nos candidatos do PSTU significa fortalecer a construção de um projeto revolucionário e socialista para o país. Nossos candidatos são militantes com um histórico de lutas. Suas campanhas estão a serviço da luta contra as reformas neoliberais.

Caso sejam eleitos, continuarão recebendo o mesmo salário de hoje e farão das lutas operárias o seu gabinete. Nestas eleições, vote nos candidatos do PSTU e em Heloísa Helena.
Post author
Publication Date