Você, que acompanha a trajetória do Opinião Socialista, seja um assinante do jornal. Participe da campanha de assinatura.

Fazemos um chamado aos trabalhadores, estudantes e aos movimentos organizados contra a opressão, como o de negros, mulheres e homossexuais: assinem o jornal, fortaleçam a campanha de assinaturas, que faz parte do fortalecimento da esquerda em nosso país, quando até os partidos burgueses como PSDB e PFL aparecem como oposição ao governo.

O Opinião Socialista é uma voz de oposição de esquerda ao governo Lula. Esteve nas fileiras das lutas contra a reforma da Previdência, assim como já se integrou na resistência às reformas Sindical e Trabalhista e Universitária. Divulga a luta dos trabalhadores, da juventude e contra as diversas formas de opressão, sob ótica de seus atores. É porta-voz da luta contra o imperialismo e seu agente terrorista, o governo Bush. Abre suas páginas para saudar e se solidarizar com as lutas dos povos palestino, iraquiano, boliviano, argentino, equatoriano; como também ajuda na organização da campanha contra a Alca (Área de Livre Comércio das Américas) e o FMI (Fundo Monetário Internacional).

Em meio à falência do PT, o Opinião Socialista traz em suas páginas o debate sobre a necessidade de construção de uma alternativa política de esquerda no Brasil.
Por tudo isso, você, leitor (a), assine o Opinião Socialista e convide as pessoas que você conhece a assinar.

Post author
Publication Date