No dia 1º de julho, a regional de Aracaju realiza ato político para comemorar os 15 anos do nosso jornal – Opinião Socialista. A atividade será realizada no auditório do Sindicato dos Petroleiros, às 18h.

“Não podemos deixar de comemorar os 15 anos do nosso organizador coletivo. O Opinião Socialista é uma referência para os ativistas do campo da esquerda. Em suas páginas encontramos as lutas dos trabalhadores e da juventude. Mas que isso, suas páginas são uma tribuna em defesa do socialismo”, frisou Vera Lúcia, presidente estadual do PSTU em Sergipe.

Panfleto e site regional
Durante o ato político será lançado o panfleto regional do PSTU/SE e o site PSTU-SE

“Em nossa última conferência regional dedicamos um ponto especial para debater o papel da imprensa operária. Um partido revolucionário deve utilizar todos os instrumentos possíveis para apresentar suas propostas à nossa classe, desde um panfleto até um portal na internet”, afirmou Zeca Oliveira, membro da equipe de comunicação da Regional Aracaju.

O panfleto regional terá uma periodicidade de um mês e funcionará também como um encarte do jornal Opinião Socialista. No site serão postados vídeos, fotos e textos diversos que variam da política ao esporte. Será um espaço aberto para que militantes, filiados, simpatizantes e amigos do partido também expressem suas ideias.

Ato Político – 15 anos do jornal Opinião Socialista
Quando? – 01 de julho de 2011 (sexta-feira), às 18h
Onde? – Auditório do Sindipetro AL/SE [Rua Siriri, 629, Centro, Aracaju/SE]