A ocupação já é vitoriosa, um exemplo para os trabalhadores de todo o país! Conseguiu impedir a votação do “pacotaço de maldades” de Beto Richa (PSDB) e seus deputados lacaios. Porém, o presidente Ademar Traiano (PSDB) decidiu refazer a sessão na próxima quinta-feira para garantir a votação.

Pra piorar, a Procuradoria Geral do Estado do Paraná conseguiu, na madrugada desta quarta-feira (11), um mandado de reintegração de posse para que os manifestantes desocupem imediatamente o prédio.

Por isso, é urgente que as organizações sindicais, populares, estudantis e partidos políticos  aprovem moções de apoio político e material aos trabalhadores, homens e mulheres, que ocupam neste momento a Assembleia Legislativa do Paraná e constroem uma importante greve unificada.

É necessário que a população de Curitiba e região fortaleça o acampamento em frente à ALEP para reforçar a segurança dos ocupantes que estão sob ameaça de despejo pela Tropa de Choque da Polícia Militar!

Só a solidariedade dos trabalhadores e suas organizações poderá evitar a violência da Tropa de Choque e garantir a vitória contra os ataques aos direitos trabalhistas e previdenciários de Beto Richa.

LEIA MAIS
PR: Unificar as greves e as lutas para barrar os ataques de Beto Richa (PSDB)

ACESSE o blog do PSTU Curitiba