Apesar do que foi dito no aniversário do PT, pragmatismo continuará sendo a marca do partidoA agência de Duda Mendonça ganhou a licitação para administrar, com mais três agências, as campanhas publicitárias do Ministério da Saúde. O Ministério é uma das maiores contas publicitárias do governo e tem um orçamento de R$ 98 milhões para a publicidade institucional deste ano.

Duda Mendonça foi o responsável pela campanha de Lula em 2002, administra a conta publicitária da Petrobrás, uma das maiores do governo, e também é responsável pela publicidade da Presidência da República e do PT. Nos dois anos de governo Lula, os gastos com publicidade da administração foram de R$ 299,2 milhões.

PRAGMATISMO – Depois de dois anos de governo e de diversas rupturas e descontentamentos com o partido, o PT, ao comemorar 25 anos de partido, fala em reconquistar a militância. Pelo jeito, a tática de reconquista será cada vez mais baseada em publicidade, vendendo para o público a idéia dos projetos neoliberais que esse governo assume cada vez mais.