www.dirceutravesso16016.can.br
Reprodução

Dirceu Travesso, do PSTU candidato a vereador pela Frente de Esquerda em São Paulo (SP), lançou nesta semana sua página de campanha na internet. No site, o eleitor poderá acompanhar a agenda do candidato e participar das atividades.

Através da página, é possível conhecer melhor a história de Dirceu, o Didi, desde quando começou sua militância no movimento estudantil, contra a ditadura militar, até os dias de hoje. “Votar em Dirceu Travesso é a forma de os trabalhadores repudiarem as privatizações, exigirem serviços públicos de qualidade, fortalecerem a luta por melhores salários, pela redução da jornada de trabalho e pelo fim do banco de horas”, diz texto publicado no site.

Entre os pontos do programa apresentados estão a luta pelo aumento geral de salários, contra o aumento do preço dos alimentos, a defesa do emprego, dos direitos trabalhistas e do serviço público. O candidato defende, ainda, um transporte de qualidade, necessidade tão sentida pelos paulistanos.

Também é possível se cadastrar para ajudar na campanha e receber boletins e agenda do candidato. O internauta pode, ainda, baixar os panfletos que estão sendo distribuídos e assistir aos programas de TV. O endereço é www.dirceutravesso16016.can.br.

  • Visite o site de Dirceu Travesso