Às 20h30, em rede nacional
Divulgação

O PSTU terá um programa de cinco minutos em rede nacional no próximo dia 13. O partido explicará aos trabalhadores e às trabalhadoras os ataques do governo Lula. Ao contrário do que dizem a propaganda oficial e a grande imprensa, Lula segue pagando os juros da dívida e fazendo o que o FMI manda. Enquanto banqueiros e empresários lucram como nunca, os trabalhadores continuam com baixos salários e convivem com aumento do custo de vida. Um exemplo disso se dá na General Motors que, apesar de ter vendido 500 mil automóveis, tentou retirar os direitos dos trabalhadores.

Nosso programa também vai denunciar o que está por trás das obras da transposição do rio São Francisco e lembrar a greve de fome do bispo dom Cappio.

O programa vai se dedicar ao chamado da construção de uma alternativa para a organização dos trabalhadores diante da falência da CUT governista. Convidaremos os trabalhadores a se somarem ao 1º Congresso da Conlutas, que será realizado em julho, em Minas Gerais.

Junte os amigos, os colegas de trabalho e de escola para ver o programa. Afinal, não é todo dia que informação não-contaminada é exibida no intervalo do Jornal Nacional.

No rádio: 20h
Na TV: 20h30

  • Assista aos programas anteriores