Movimento de oposição a Mubarak homenageia data das últimas greves operárias no paísA Juventude Egípcia lutou e se levantou contra os tiranos, enfrentamos suas balas de peito aberto, com toda coragem e paciência. Viva o povo Egípcio que fez essa grande revolução. Confirmaremos essa vitória com a queda de Mubarak e seu regime.

Desde o “Levante Egípcio”, em 25 de Janeiro a legitimidade do ditador está questionada.

Quem precisa governar o Egito agora é o valente povo Egípcio, para manter nosso levante pacífico e continuar protegendo nós mesmos e nosso país da sabotagem e do terrorismo dos capangas do regime.

Nós vamos continuar o que começamos em 25 de Janeiro. Nós da juventude egípcia não fomos enganados pelo discurso de Mubarak, um discurso visando desvalorizar o sentimento do povo egípcio e subestimando nossa inteligência que vem sendo usados nos últimos 30 anos, com as mesmas falsas promessas, ilusões e programas eleitorais que nunca viraram realidade.

Mubarak usa esse discurso falso pensando que o povo egípcio ainda pode ser enganado, que vamos acreditar em suas palavras mentirosas enquanto ele simplesmente troca seus capangas por outros e continua matando e prendendo o povo. Mubarak perdeu sua credibilidade, e nunca mais vai retomá-la a partir do povo egípcio, que aprendeu a lutar pelos seus direitos e está preparado pra morrer por eles.

Não vamos aceitar nenhuma negociação antes que Mubarak saia.

Não vamos desistir até conquistar nossas reivindicações.

Movimento de Juventude 6 de Abril
Movimento de Resitência Egípcio

Tradução: PSTU (Brasil)

LEIA TAMBÉM

  • Manifestantes lançam manifesto com exigências e anunciam marcha até o palácio