Policiais militares reprimiram protestos dos grevistas, nesta quintaAPOIO À LUTA DOS POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO!

A CONLUTAS (Coordenação Nacional de Lutas) repudia a ação truculenta da Polícia Militar, a mando do Governador José Serra, desferida contra a manifestação dos Policiais Civis de São Paulo, que estão em mobilização e GREVE pelo reajuste salarial da categoria.

Os policiais civis reivindicam 15% de reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Como o governo do Estado não atende a categoria, e se mantém intransigente, a GREVE já dura 30 dias.

Nesta quinta-feira (17), os policiais realizaram uma caminhada rumo ao Palácio dos Bandeirantes para exigir nova negociação com José Serra, ocasião em que foram recebidos por forte esquema de repressão que resultou em vários policiais feridos e alguns baleados pela a ação violenta da PM de SP.

Em nome das diversas organizações e categorias que representamos, e que por vezes já foram vítimas da repressão e da truculência de Governos Estaduais, Municipal e Federal, explicitamos nosso APOIO A GREVE DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SÃO PAULO e exigimos que o Governo Estadual atenda as reivindicações da categoria em luta.

Abaixo a repressão!
Imediato atendimento das reivindicações!

São Paulo, 16 de outubro de 2008

COORDENAÇÃO NACIONAL DE LUTAS