Em 2004, a Conlutas levou 20 mil a Brasília, os bancários atropelaram suas direções e 50 mil estudantes disseram não à reforma Universitária. Os trabalhadores e a juventude lutam cada vez mais, seja aqui, após dois anos de governo Lula, ou no resto do mundo, contra Bush. Para acompanhar a velocidade com que isso acontece, o site do PSTU acaba de sofrer uma grande reformulação.

Nossa página voltou no dia 23 de janeiro, com muitas mudanças na navegação, no conteúdo e no design. A partir de agora, o site terá uma atualização durante a semana, com notícias, fotos e artigos. Veja abaixo algumas destas mudanças e não deixe de escrever para [email protected], dizendo o que achou.

  • NAVEGAÇÃO
    A página de entrada traz em destaque as principais notícias e artigos. Para facilitar a leitura, o site conta agora com editorias específicas, como Internacional, Juventude, Cultura e Movimento. Os textos do Opinião Socialista, além de uma página própria, também são publicados nestas editorias. O Fala Zé Maria também ganhou uma seção própria, com acesso aos textos anteriores.

  • CONTEÚDO
    Além da produção de notícias diárias, o site ganhou novas seções. A seção Pérola, já publicada no jornal, traz frases que revelam o que realmente planejam governos e pelegos. O site também ganhou as seções Deu na Imprensa, com as notícias publicadas sobre o PSTU na grande imprensa, e uma área com Dicas de Cultura. Os artigos de debate e textos clássicos farão parte da seção Teoria.

  • FERRAMENTAS
    A reformulação trouxe alguns recursos já conhecidos, como os de envio por e-mail e impressão, e que facilitam bastante a vida dos internautas. Além destes, o site agora possui uma seção de downloads, o aviso de quantas pessoas estão navegando no site e a possibilidade de ir a uma página com todos os textos de um autor.