Nesta sexta-feira, 3 de outubro, a partir das 19h, o PSTU de Recife (PE) promove uma confraternização na sede do partido. Na ocasião, serão reexibidos os programas de TV. Haverá material de campanha disponível para quem quiser distribuir.

Estarão presentes os candidatos do partido. Eles estarão a disposição para conversar com os presentes e explicar o programa do partido e o que defendem nestas eleições. Também haverá uma festa, com uma boa música.

No convite, o PSTU diz que suas “candidaturas apoiaram a luta dos médicos e dos trabalhadores da saúde contra as Fundações de Direito Privado e por melhores condições de salário e trabalho, a luta dos metalúrgicos, professores municipais e estaduais, camelôs, sem-teto, trabalhadores dos Correios e juventude” e que “foram um diferencial por defenderem um governo dos trabalhadores e para os trabalhadores”.

A sede do PSTU de Recife fica na rua Monte Castelo, 195, bairro Boa Vista, próxima ao Corpo de Bombeiros. Para maiores informações, ligue para (81) 3222 2549.