A comissão organizadora do Encontro Nacional Contra as Reformas, que acontece em São Paulo no próximo domingo, 25, divulgou nesta quinta-feira a programação completa do evento. Além do debate específico e da organização da luta contra as reformas, o encontro será enriquecido por uma série de debates que permearão as reuniões.

As atividades e debates já começam no sábado, dia 24, e seguem até a segunda-feira, 26, quando ocorre a Plenária Nacional Contra a Reforma Universitária e em Defesa da Educação Pública. A última reunião da coordenação do encontro acontece na sexta-feira, quando serão resolvidos os últimos detalhes do evento.

Os militantes e entidades que fazem parte da Conlutas, aproveitando a presença de ativistas de todo o país, também reúnem os Grupos de Trabalho (GTs) na sexta-feira e no sábado.

De acordo com informações da coordenação e informes dos estados, o encontro deverá ser o maior já realizado contra as reformas desde o início do governo Lula. Veja, abaixo, a programação completa de atividades.

Dia 24:
9h – reunião da coordenação do Encontro Nacional de 25 de Março
Local: sede da Conlutas Nacional

9h – reunião nacional de petroleiros
Local: sede da Conlutas Nacional

Dia 25:
9h – Encontro Nacional Contra as Reformas
Local: Ginásio do Ibirapuera (rua Abílio Soares, 1300, São Paulo, SP)

Dia 26:
9h – Plenária Nacional Contra a Reforma Universitária e em Defesa da Educação Pública
Local: Clube de Regatas Tietê (av. Santos Dumont, 843, próximo à Marginal Tietê, São Paulo, SP)