A candidatura de Antonio Radical a deputado federal vem se fortalecendo com a colaboração de vários ativistas e a formação de comitês.

Na semana passada, professores da rede privada realizaram panfletagem na porta de suas escolas com o candidato. Servidores municipais da cidade de Bayeux visitaram escolas e fizeram panfletagem no centro com Radical e marcaram outra atividade no desfile da independência na cidade. Ao final da atividade, os servidores oferecerão uma feijoada para os apoiadores.

A direção da associação de moradores do bairro de Mandacaru reuniu-se com o candidato no dia 2 e se dispôs a organizar outra feijoada no dia 24, com visitas na comunidade.

No dia 16, professores da rede privada de Campina Grande também devem realizar uma feijoada de apoio à candidatura de Radical. No dia 17, os professores da rede privada de João Pessoa organizarão um bingo e um forró.

O grupo de oposição do Sintef (professores e funcionários do Cefet) também realizará uma feijoada no dia 7.

Além dos apoios à candidatura de Antonio Radical, foi construído um comitê universitário de Heloísa Helena na UFPB, que já está realizando várias panfletagens.
Também está marcado para o dia 8 um show de adesão às candidaturas em João Pessoa, já que o candidato a senador da frente é o cantor e compositor Vital Farias. Já havia sido feito um show na cidade de Campina Grande, que arrecadou cerca de um terço do valor referente aos gastos com o programa de TV.