O governo do Ceará – que gastou quase R$ 5 milhões com alimentação nos últimos dois anos – pretende gastar mais R$ 3,44 milhões para serviços de buffet e decoração. Enquanto Cid Gomes (PSB) e seus aliados comem caviar e lagosta, a juventude apanha da tropa de choque. Essa é a fotografia mais precisa do estado governado pela oligarquia Ferreira Gomes.

 
Junto disso, há suspeitas de que o mesmo cartel do metrô que se formou em São Paulo tenha também se beneficiado em Fortaleza, o que pode revelar um escândalo ainda maior do que o dos empréstimos consignados.
 
À medida em que avançamos no tempo, fica mais manifesto o significado do governo Cid Gomes: inimigo da educação, predador do meio ambiente (junto com o seu amigo Roberto Cláudio) e general das remoções dos pobres para construção das obras da Copa.
 
O PSTU tem defendido amplamente a necessidade de que as mobilizações de rua incorporem a bandeira do “Fora Cid!”, pois não é mais possível que a população siga refém de um governante que passa férias na Europa, enquanto os sertanejos morrem de sede e os pacientes penam nos hospitais e postos de saúde.
 
Incorpore-se a essa luta e defenda conosco!
 
Defendemos:
– Cancelamento do contrato com a empresa Anira Serviços de Alimentos LTDA.
– Fim das remoções
– Todo apoio às manifestações em defesa do Parque do Cocó
– Repúdio à ação truculenta e repressão aos manifestantes que lutam pelos seus direitos
– Mais verbas para educação e saúde
– Investigação independente sobre o superfaturamento nas obras do metrô de Fortaleza
– Fora Cid Gomes!