PARABÉNS
Admiro muito a iniciativa de vocês pela forma de combate ao imperialismo americano e a volta do pacto colonial com a implantação da Alca do modo que ela é hoje . Fiquei muito feliz ao ver a candidata Dayse Oliveira falando sobre o racismo no horário eleitoral de quinta-feira, foi simplesmente excelente. (…)
Concordo com a frase dita pelo célebre Malcolm X e dita pela ilustre candidata dias atrás no programa eleitoral: Não existe capitalismo sem racismo. Em alguns dias mandarei para vocês uma redação que fiz na escola que é uma homenagem aos negros, gostaria muito que vocês a lessem. (…)
Parabéns, José Maria, Dayse Oliveira e todos os integrantes do PSTU.

Vladimir Rodrigues, 17, São José do Rio Preto (SP)

CAROS AMIGOS DO PSTU,

Vocês foram me conquistando com a ideologia de vocês.(…)
Quando vi o mapa da América sendo ilustrado com a bandeira dos EUA eu achei um absurdo, e vi também como os EUA são prepotentes, mas no Brasil eu garanto que eles não vão conseguir nada pois o povo tem consciência.

Wagner Gregorio, Ribeirão Preto (SP)

VIVA ZÉ MARIA

Sou médico, moro em São Paulo e acabo de ver o programa de Zé Maria.
SOLIDIFICOU MEU VOTO!!!!!
Zé Maria, você expressou em pouco tempo tudo que nós árabes sempre quisemos falar mas a mídia sionista não permite. O assassino Sharon e Bush hão de pagar caro pelo massacre perpetrado contra o povo palestino. Continue assim!!!!
Hoje envio nomes de pessoas que já irão votar em você como conseqüência de sua campanha honesta. Semana que vem passarei a lista de mais e mais que irão disseminar seu nome pelo Brasil ainda mais.
Pode parecer pouco mas quero te desejar toda sorte do mundo. Também gostaria de me filiar.

Tálib Moysés Moussallem, São Paulo (SP)

Post author
Publication Date