Internet terá sites regionais e especial no Portal do PSTUNesta eleição, a internet deve ocupar um espaço ainda mais importante, na divulgação das propostas e fortalecimento da campanha. Tanto é assim que os principais candidatos a Presidência já tem o seu portal, incluindo a candidata da Frente de Esquerda, Heloísa Helena.

Na semana passada, o PSTU lançou os primeiros de seus blogs de campanha, o de Minas Gerais. O formato de blog foi escolhido por melhor se adaptar a velocidade que as campanhas tem assumido, com várias atividades. A experiência foi feita pelo partido com sucesso durante a copa do mundo, no blog arquibancada. Agora, as campanhas de Minas, de Vanessa Portugal, Cacau e Giba, terão uma cobertura em tempo real. O blog ainda possui agenda, programa e galeria de fotos. Também há uma área para as pessoas que têm se aproximado da campanha, seja como apoiadores de Heloísa e dos candidatos ou para conhecer o PSTU.

O blog de Minas é o primeiro. Ainda nesta semana, Rio de Janeiro e São Paulo irão estrear os seus. E o portal do PSTU ganhará um especial, com a relação de todos os candidatos do país, artigos, notícias e vídeos. Também está sendo preparada uma área onde as pessoas poderão enviar postais para os conhecidos, recomendando candidatos, reforçando o que já vem sendo feito em listas de e-mails.

  • ENDEREÇOS

    MG
    www.vanessaportugal.org.br
    www.cacau1616.org.br
    www.pstumg.org.br

    RJ
    www.cyrogarcia.org.br
    www.psturj.org.br

    SP
    www.pstusp.org.br
    www.manchasenador.org.br
    www.dirceutravesso.org.br

    Post author da redação
    Publication Date