No Rio de Janeiro, Vera Nepomuceno (PSTU), candidata a vice-prefeita pela Frente Rio Socialista (PSOL – PSTU), terá suas primeiras aparições na TV esta semana. Na quarta, 27, e na sexta, 29, Vera estará no horário eleitoral gratuito, a tarde e a noite, expondo as propostas do partido na Rede Globo.

A candidata, que também é professora, defenderá a educação pública e os trabalhadores da educação. Você poderá assistir a Vera também na propaganda de Duque de Caxias, toda segunda, quarta e sexta, no SBT. Nesses programas, ela chamará os trabalhadores e o povo pobre a votar na candidata da Frente de Esquerda da Cidade (PSOL, PSTU e PCB), Leninha.

No dia 30, sábado, a partir das 14h, acontece a “Festa da Educação”. A atividade faz parte da campanha e terá a presença de Chico Alencar, candidato a prefeito pela Frente na cidade do Rio, Vera Nepomuceno e Cyro Garcia, candidato a vereador. O convite custará apenas R$3 para professores e público em geral e R$2 para funcionários e estudantes. A festa será na rua Ratclif, 44, no bairro do Rocha.