Albione caminha com estudantes pelas ruas da cidade
Lucas Bonina

No dia 11 de setembro, Professor Albione, candidato a prefeito pelo PSTU em Ipiaú (BA), participou de uma plenária com estudantes e alunos da rede estadual de ensino. Durante uma hora e meia, Albione apresentou o programa que o partido propõe e chamou a atenção sobre as outras candidaturas, que estão a serviço de um mesmo projeto e, por isso, são iguais.

Um dia após a plenária, no dia 12 de setembro, foi realizado um ato público de estudantes da rede estadual em apoio ao Professor Albione. Cerca de 60 estudantes saíram às ruas da cidade em passeata e com bandeiras nas mãos, declarando apoio ao Professor e dirigindo palavras-de-ordem, como “não seja enganado outra vez / contra burguês, vote 16”.

A campanha está marcada pelo programa diferenciado que o PSTU tem apresentado, principalmente quando abordamos a necessidade de reduzir salários de prefeitos e vereadores.

No dia 16 o PSTU, terá um grande ato público com trabalhadores e estudantes na Câmara Municipal da Cidade. A expectativa é que o salão fique completamente lotado.