Ana Vera, militante do PSTU e candidata a vereadora pela Frente de Esquerda Socialista (PSTU-PSOL-PCB), fez caminhada pelos bairros Vasco da Gama, Engenho Velho de Brotas e Dique do Tororó no último domingo de agosto. Seus moradores conheceram a candidatura de uma jovem negra e socialista.

A caminhada contou com a presença do candidato a prefeito pela Frente de Esquerda, Hilton Coelho (PSOL), do candidato a vice, Lucas Ribeiro (PSTU), e de militantes do partido e apoiadores.

Ana Vera visitou casas, conversou com moradores e distribuiu materiais da campanha, apresentando o seu programa de combate à violência e ao desemprego, problemas que atingem principalmente a juventude negra da periferia. Durante a caminhada, a receptividade da população demonstrou o crescimento da esquerda socialista nestas eleições.

Nesta semana, as atividades de campanha continuam a todo vapor. No dia 2 de setembro acontecerá o Quilombo Raça e Classe, na sede do PSTU, debatendo “A inflação e a crise dos alimentos”. Nos dias seguintes, Ana Vera faz campanha na UFBA e na Universidade Estadual da Bahia. No dia 7 de setembro, estará no Grito dos Excluídos.

Post author Raíza Rocha, de Salvador (BA)
Publication Date