SÃO PAULO

Maluf tenta censurar campanha

Maluf quer cassar o programa do PSTU, que denuncia as mentiras nas eleições. A Justiça Eleitoral considerou o pedido de Maluf improcedente, mas resolveu punir o PSTU com a perda de um programa. Tudo porque o programa na TV mostrou um personagem do desenho animado “candidatos supermentirosos”, com uma mala de dinheiro escrito “Suíça”.

Maluf se soma ao PT e outros partidos que impetraram mais de 50 medidas judiciais em todo o país para tentar calar o PSTU. Mas esse direito de resposta não vai nos calar. Continuaremos no programa de TV e no rádio falando a verdade para os trabalhadores e que as eleições não mudam nada. Só a mobilização popular pode mudar a vida dos trabalhadores. Denunciaremos o festival de enganação que o PT e a burguesia, incluindo aí o Maluf, promovem nas eleições. O PSTU já preparou uma nota para ser veiculada na TV e no rádio repudiando a censura.

CURITIBA

Candidatos na fábrica ocupada

O PSTU lançou suas candidatura a prefeito e vereador em Curitiba na fábrica Diamantina, no dia 28. A fábrica está desde de abril controlada pelos trabalhadores, o que demonstra na prática que não se precisa de patrões para manter a produção. O presidente do grêmio dos trabalhadores da fábrica esteve presente e ressaltou o papel que o PSTU cumpriu na ocupação.

RIO DE JANEIRO

Vitória contra César Maia

O TRE rejeitou o pedido de direito de resposta do candidato César Maia (PFL) contra o programa de TV de Octacílio Ramalho do PSTU. O programa denunciou a repressão da prefeitura contra os camelôs, enquanto o desemprego só cresce na cidade.

O prefeito pediu direito de resposta para um assunto que ele não tem como responder.

A repressão existe e é um verdadeiro absurdo. Por isso vamos continuar afirmando que: “César Maia ama os ricos e odeia os pobres”

Post author Por André Valuche
Publication Date