Pesquisas

PSTU pontua nas capitais…

Os candidatos do PSTU aparecem com bons resultados. Em Natal (RN), Dario Barbosa, está com 1,08% dos votos. Em Porto Alegre, Vera Guasso, está com 1,8%.

… e no interior de São Paulo

E nas cidades do interior de São Paulo, o PSTU já começa a pontuar nas pesquisas. Em Ribeirão Preto, a professora Fátima Fernandes, candidata a prefeita da cidade aparece com 2%. Em Campinas, a professora Silvia Ferrarro tem 1% na pesquisa e, em São José dos Campos, o metalúrgico e dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos, Luís Carlos Prates, o Mancha, está com 2% .

Rio de Janeiro (RJ)

E vai rolar a festa

No dia 13, vai rolar a festa da “Oposição de Esquerda a Lula e ao FMI” que lançará as candidaturas do PSTU à eleição municipal. O candidato a prefeito da cidade, será o bancário Octacilio Ramalho. Os candidatos a vereador pelo partido representarão categorias que fizeram história na luta dos trabalhadores. Por exemplo, Cyro Garcia, um dos principais dirigentes da categoria bancária. A festa será no Centro Cultural Camões, no centro do Rio.

Guarulhos (SP)

Seminário discute programa

No dia 14 de agosto, Sandra Esteves, candidata do PSTU a Prefeitura de Guarulhos irá promover o seminário de programa da esquerda socialista para a cidade.

Post author André Valuche
Publication Date