O Opinião Socialista, agora semanal, apresenta um novo projeto gráfico e editorial. Para garantir o êxito dessas mudanças, assine já o nosso jornal.

O novo Opinião é uma voz de oposição de esquerda ao governo Lula. Nossas páginas estão abertas a denúncia da adaptação do PT à ordem vigente e de seu governo que optou em favor dos ricos, banqueiros, latifundiários e empresários; enquanto os trabalhadores continuam amargando as conseqüências do arrocho salarial, do desemprego e da miséria.

Desde o 1º de Maio, apresentamos a você leitor, uma série de transformações em nosso jornal, tornando-o mais ágil e agradável. O nosso objetivo é facilitar a leitura e a divulgação de informações, debates e opiniões.

Buscaremos atingir um número cada vez maior de trabalhadores e estudantes, para contribuir com a construção de uma oposição de esquerda neste país. Para isso, nosso compromisso é com a luta da classe trabalhadora, da juventude e a luta contra as diversas formas de opressão e o racismo.

Estaremos apresentando também as nossas candidaturas para as eleições municipais, que serão um instrumento a serviço da luta e da organização independente dos trabalhadores.

Para nós, a luta contra a dominação capitalista, pela ruptura sem concessões com o neoliberalismo, está colocada na ordem do dia. Por isso, trazemos em nossas páginas o debate sobre a necessidade da construção de uma sociedade socialista. Se você busca um ponto de vista crítico e comprometido com a luta dos explorados e oprimidos, assine o Opinião Socialista.

  • Assine pelo site do PSTU
    Em quatro semanas, o site do PSTU já registrou 56 assinaturas. Você também pode fazer a sua assinatura através da internet. Basta acessar www.pstu.org.br/assinaturas, preencher a ficha com seus dados e passar a receber o Opinião Socialista em casa.

    Post author
    Publication Date