Capa do Opinião n.448

Faça sua assinatura. Precisamos de você para continuar sendo uma voz socialista contra a hipocrisia da oposição de direita e a traição do governo do PTAssine agora!

Você não aguenta mais a informação contaminada propagada pela grande imprensa, aliada da oposição de direita? Quer dar um basta às mentiras propagadas pelo governo?

Saiba que o Opinião Socialista sempre apoiou as lutas dos trabalhadores, da juventude e dos setores oprimidos pela sociedade capitalista, como as mulheres, negros e os LGBT’s. Nosso jornal, além disso, sempre esteve engajado na promoção de debates sobre as alternativas de organização de nossa classe.

Se hoje o governo joga pesado com a greve dos servidores federais, saiba que o Opinião está o lado do funcionalismo apoiando sua luta. Ao mesmo tempo nosso jornal é incansável na tarefa de desmascarar a hipocrisia e o cinismo da oposição de direita.

Opinião Socialista também é porta-voz da luta contra o imperialismo e seus planos de dominação. Em nossas páginas saudamos as revoluções do Norte da África e Oriente Médio que se levantaram contra ditaduras servis ao imperialismo.

Nosso compromisso é com a classe trabalhadora e com o socialismo. Não queremos o dinheiro dos burgueses e do governo. Sobrevivemos com a colaboração de milhares de trabalhadores. Precisamos do seu apoio para continuar produzindo análises e reportagens, agora semanais. Faça sua assinatura. Precisamos de você para que uma voz socialista contra a hipocrisia da oposição de direita e a traição do governo do PT.

Assine agora!

LEIA MAIS
Imprensa burguesa versus imprensa operária

15 anos do jornal Opinião Socialista em 15 minutos