Detalhe do convite
Divulgação

Como parte do esforço para debater a crise econômica e seus reflexos para os trabalhadores, estudantes e movimentos sociais, o PSTU de Aracaju (SE) retoma o já conhecido “Papo Gelado”, um fórum aberto e um espaço de discussão e exposição de temas da conjuntura nacional e internacional. O Papo Gelado também é conhecido pela cerveja gelada e o caldinho vendidos sempre após os debates.

Este espaço se mostrou forte e amplo durante as eleições ano passado. Agora, o projeto está de volta, trazendo como primeiro tema em 2009 a “Crise econômica e o papel do partido revolucionário”, com a ex-candidata a prefeita de Aracaju, Vera Lucia, e Roberto Aguiar, do Instituto Latino-Americano de Estudos Sócioeconômicos (Ilaese).

O debate tratará das consequências da crise para os trabalhadores no Brasil e no Mundo e da importância da construção de sólidos instrumentos na luta contra a exploração e a miséria causadas pelo mundo capitalista.

A atividade acontece na próxima sexta-feira, dia 17, a partir das 19h, na sede do PSTU, que fica na Av. Gasoduto, 1538, bairro Orlando Dantas. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (79) 9125 5160. A entrada é franca.