Parece piada mas , no entanto, é a mais triste realidade. O presidente da CUT, Luiz Marinho, enviou no último dia 17 de fevereiro uma declaração de apoio, leia-se bajulação, a um dos responsáveis pela sua indicação a presidência da Central: o `companheiro Zé Dirceu`. Leia aqui a declaração na íntegra que comprova definitivamente a que ponto chega o absurdo atrelamento entre a Central e o governo, mesmo diante das conseqüências de suas relações espúrias com a burguesia.

O presidente da CUT, Luiz Marinho, enviou nesta terça (17/02) carta de solidariedade ao Ministro Chefe da Casa Civil, José Dirceu. Leia a íntegra:

`São Paulo, 16 de fevereiro de 2004

Ao companheiro
José Dirceu de Oliveira e Silva
DD. Ministro-chefe da Casa Civil

Companheiro

Diante das tentativas de envolvê-lo com denúncias de falcatruas ocorridas na Loterj, cumpre-me manifestar nossa mais irrestrita confiança na sua gestão frente à Casa Civil do Governo Federal. Nós sabemos que o governo do presidente Lula representa mudanças e fim de antigos privilégios, razão pela qual estamos prontos a garantir nossa solidariedade a todos que nessa caminhada acabarem sendo vítimas de ataques à sua integridade moral e ética. Para nós, não basta apenas apurar as responsabilidades de funcionários públicos como o Sr. Waldomiro Diniz. É preciso também combater interesses escusos que se escondem por trás deste tipo de ataque político despropositado, sem qualquer relação com fatos reais.

Luiz Marinho

Presidente Nacional da CUT`

Fonte: Site da CUT / seção Brasil