Na próxima sexta-feira, dia 12 de setembro, a partir das 21h, acontecerá a já tradicional festa da campanha eleitoral do PSTU no Rio de Janeiro. O evento ocorre no Clube América da Tijuca, bairro da Zona Norte carioca.

A festa é uma das formas de arrecadação financeira da campanha do PSTU, que esta semana, inclusive, denuncia no horário eleitoral o financiamento milionário das campanhas dos políticos burgueses e reformistas, feito pelos grandes empresários.

O PSTU não aceita financiamento das grandes empresas. Sua campanha é garantida com contribuições dos trabalhadores, da militância e dos simpatizantes. Afinal, nosso compromisso político é somente com a classe trabalhadora, a juventude e o povo pobre.

Cyro Garcia é uma destacada liderança das lutas dos trabalhadores de nossa cidade. Já presidiu o Sindicato dos Bancários e é um dos dirigentes da Conlutas-RJ. A Festa acontece na véspera da reunião da Coordenação Nacional da Conlutas, que acontece também no Rio de Janeiro, o que, felizmente, possibilita a presença de muitos dirigentes das entidades da coordenação de todo o país na festa de campanha do PSTU, fortalecendo ainda mais nossa atividade.

Além de Cyro, estarão presentes também Chico Alencar, deputado federal do PSOL-RJ e candidato a prefeito pela Frente Rio Socialista (PSTU-PSOL), Vera Nepomuceno, militante do PSTU, coordenadora-geral licenciada do Sepe/RJ e candidata a vice-prefeita, e os candidatos do PSTU dos municípios do Grande Rio e do interior do estado.

O Clube América fica na rua Campos Sales, 118, ao lado da estação do metrô da Praça Afonso Pena, a cerca de 20 minutos do centro da cidade.