Todos às ruas para derrubá-los e derrotar o pacote de maldades

Pezão e Dornelles, que nunca tiveram apoio popular, acabaram de perder também na Justiça o direito de seguirem como governantes de nosso estado.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro considerou que a chapa Pezão/Dornelles incorreu em abuso econômico durante a campanha eleitoral de 2014. A ação trata de produção irregular de material, sem prestação de contas, além da omissão de gastos de mais de R$ 10 milhões.

Os juízes que tomaram a decisão pela cassação também deliberaram por novas eleições diretas. Pezão ainda poderá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.

Não podemos ter nenhuma confiança nessas instituições que defendem os ricos e inocentam os criminosos. A única forma de garantir a nossa vitória é promovendo uma ampla manifestação e construindo a greve geral para colocar todos eles para fora.

Nesta quinta-feira, às 12h, em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), ocorrerá uma grande manifestação que unificará os trabalhadores da CEDAE que lutam contra a privatização criminosa da empresa, policiais civis e militares, bombeiros, professores, trabalhadores desempregados e estudantes.

Neste dia, podemos iniciar nas ruas a derrubada de Pezão e Dornelles e derrotar o pacote de maldades negociado por ambos com Michel Temer. O Rio de Janeiro precisa de uma greve geral, que unifique o funcionalismo, os trabalhadores da iniciativa privada, desempregados, jovens e populares.

O PSTU não medirá esforços na construção e na unificação dessa luta.

Fora Pezão, Dornelles, Temer e todos eles!

Construir já a Greve Geral!