A juventude sempre se levantou contra a opressão e as injustiças, contestando e querendo transformar o mundo. Nós, da Juventude do PSTU lutamos incansavelmente por um mundo sem exploradores e explorados, onde homens e mulheres podem ser livres e se desenvolver plenamente, para que os homens não sejam escravos de outros homens, do lucro e da propriedade privada. Queremos o verdadeiro socialismo! Onde a produção e distribuição de riquezas, a vida social e política sejam planejadas e organizadas democraticamente, de acordo com a necessidades dos trabalhadores e não em função dos interesses de um punhado de burocratas stalinistas.

A juventude do PSTU, traz aos jovens brasileiros uma bandeira sem manchas, diferentes das tradicionais organizações do movimento operário e estudantil, que foram referência para milhões de jovens, mas hoje capitulam e fazem acordos com a burguesia em troca de mais cargos no Estado burguês. Não hesitamos para pôr abaixo o governo FHC (e seu candidato José Serra), expulsar daqui o FMI e barrar a ALCA.

ENTRE QUE O PARTIDO É TEU
Organize um grupo em sua escola, sua faculdade, no trabalho ou no seu bairro, venha as nossas reuniões,festas, cursos, palestras. Mande-nos um e-mail e seja mais um na luta pela Revolução Socialista!