Chegou a nova revista R!

8121

Convidamos todos a lerem a revista R! E vir debater conosco a necessidade de construirmos organizações revolucionárias de juventude em cada escola e universidade para lutarmos pelo socialismo em aliança com os trabalhadores. Essas organizações de juventude devem se unificar para criar um grande movimento nacional de jovens engajados na luta, socialistas e revolucionários, e com a firmeza necessária para lutar contra as traições das organizações reformistas e burocráticas.

Temer está para cair! Com a força da mobilização dos trabalhadores e da juventude podemos derrubá-lo. A nova revista R é lançada neste momento tão importante do país com o objetivo justamente de ajudar a organização da juventude brasileira.

Porque se aprendemos algo das nossas lutas, das ocupações, passeatas e greves, é a ferrenha necessidade de nos organizarmos para não só derrotar as reformas, mas derrubar o Temer e todo o Congresso Nacional.

Mas a revista vai além, a ideia é fomentar o debate de que organização precisamos para lutar contra o capitalismo e qual a saída para o Brasil.

É preciso que a juventude, em aliança com a classe operária, tenha um programa revolucionário e socialista. Enquanto perdurar o capitalismo sofreremos com a exploração dos patrões contra os trabalhadores e a opressão machista, LGBTfóbica e racista. Por isso não há outro caminho para seguir que não seja a luta pela revolução socialista!

Adquira com qualquer militante do PSTU.