E não param de surgir novas evidências dos esquemas de corrupção em que chafurda o presidente da Câmara dos Deputados, o reacionário, homofóbico e corrupto Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Dessa vez, apareceram mais cinco novas contas no exterior que seriam do deputado. As novas denúncias partem de dois empresários da Carioca Engenharia que afirmaram, em delação premiada, terem pagado propina ao deputado por meio dessas contas. 
 
Seria propina para a liberação de verbas do fundo de investimento do FGTS para um projeto no qual a empresa havia obtido concessão junto com a Odebrecht e a OAS, a Porto Maravilha. Ao total, teriam sido pagos 3,9 milhões de dólares ao deputado. As contas de Eduardo Cunha estariam em bancos com sede em Israel, EUA e, claro, na Suíça. Somadas às quatro contas de Cunha descobertas na Suíça, chega-se ao incrível número de 9 contas no exterior descobertas até agora! 
 
Com tantas provas contra ele, Eduardo Cunha, cuja carreira política foi construída em cima da corrupção e maracutaia, deveria estar preso. O que mais precisa? Mas esse corrupto não só está longe da cadeia como continua presidindo o Poder Legislativo desse país, 3º na linha de sucessão presidencial. E grande parte disso graças ao PT e PSDB, que mantiveram e apoiaram esse picareta até o último segundo, que hoje está livre para continuar roubando e atacando os direitos dos trabalhadores, mulheres e LGBT’s.  São todos farinha do mesmo saco. Os trabalhadores precisam botar pra fora todos eles!  O PSTU defende que a classe trabalhadora, que produz as riquezas desse país, é que deve governar, através de suas próprias organizações, através de conselhos populares. 
 
Saiba mais quem é Cunha aqui
 

Post author