Redação

Greve Geral do dia 28 de abril se fortalece cada vez mais

PSTU-SP

Na reunião das centrais sindicais ocorrida em São Paulo no dia 24 de abril, a CSP-Conlutas defendeu a realização de um ato unificado das centrais na cidade, a fim de dar maior visibilidade à Greve Geral e fortalecer a unidade para lutar contra as reformas, o governo Temer e este Congresso corrupto.

As centrais, porém, não concordaram em fazer um ato unificado. A CUT chamou seu próprio ato com a Frente Povo Sem Medo e a Frente Brasil Popular, que defendem “Lula 2018”, rechaçado nas instâncias internas da CSP-Conlutas por ser parte do jogo do PT e da CUT para encobrir o governo de Dilma e Lula nestes 13 anos pró-patronal. Um ato fechado deles.

Por isso, chamamos a todos os trabalhadores e trabalhadoras, a juventude, os desempregados e ativistas para o ato na Avenida Paulista chamado pela CSP-Conlutas, aberta a todas as forças políticas, organizações sindicais e populares, e lutadores que se colocam contra a reforma da Previdência, trabalhista, contra a terceirização, pelo Fora Temer e este Congresso corrupto. Além da CSP-Conlutas, a CGTB e Unidos Pra Lutar também irão à Paulista.

Venha participar e ajude a convocar!

Confirme presença aqui